top of page

Importação de Máscaras N95 e Carbopol

Atuei na liberação da importação de 900 mil Máscaras Faciais N95 e 1.500 Espessantes para Álcool Gel Carbopol 940 para Secretária de Saúde de Pernambuco, no Aeroporto Internacional do Recife, em conjunto com a Mundial Serviços Aduaneiros e a WEGH Assessoria e Logística Internacional.

Foi um trabalho em equipe, onde despachantes aduaneiros, Inspetoria da Receita Federal, Terminal de Carga do Aer0porto Pac Log, Secretária de Saúde estavam unidos, disposto a disponibilizar os referidos produtos de saúde para 44 hospitais de unidades de saúde de Pernambuco, seguindo o rito de despacho da forma mais ágil possível.


É um orgulho imenso poder colaborar com essa luta contra a pandemia do Coronavírus, ajudar a salvar pessoas, mesmo estando exposto na linha de frente de combate. É um trabalho que precisa ser feito independente dos riscos.



Recomendo que se precisar sair de casa, para uma necessidade essencial, use a máscara e, mesmo assim, evite locais com aglomeração de pessoas, as vezes é melhor cancelar uma compra no supermercado que ficar dias em um hospital com a sua vida e dos outros em risco.


O despacho aduaneiro é ponto máximo do meu trabalho. Tudo que faço visa esse momento e a conclusão do desembaraço.


Caso atue na área de saúde ou de EPI e queira importar produtos para combate ao COVID-19, me consulte. contato@ribeiroaduaneiro.com.br.



Nos siga no Instagram, pois sempre estamos compartilhando muita informação por lá.




37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page